Notícias

PRF presta auxílio a idoso que viajava a pé pela BR-365 em busca de atendimento médico

Notícias 16/04/2021/ 15:57:11
PRF presta auxílio a idoso que viajava a pé pela BR-365 em busca de atendimento médico

Agentesda Polícia Rodoviária Federal (PRF), da delegacia de Patos de Minas, prestaramajuda a um idoso de 72 de anos de idade, que foi encontrado caminhando a margemda BR-365 na tarde dessa quinta-feira (15). Sem condições de se manter, o homemviajava em busca de atendimento médico.

Aequipe da PRF se deparou com, José Costa, nas proximidades do Km 441, já nomunicípio de Guimarania. Ele caminhava pela rodovia carregando uma mochila eduas bolsas. O idoso contou que tinha saído da cidade de Paracatu com destino aUberlândia, onde tentaria conseguir junto à rede pública de saúde uma cirurgiaoftalmológica. José Costa ainda disse aos policiais não ter conseguido umacarona e que estava com fome e sede.

Sensibilizadoscom a situação, os agentes se prontificaram a ajudar. De acordo com a PRF, orestaurante Caipirão fez a doação de um marmitex ao idoso, que após sealimentar foi encaminhado até a Secretaria de Ação Social de Guimarania, ondeconseguiu passagem para Patrocínio e em seguida até a cidade de Uberlândia.

Outras Notícias