Notícias

Gusttavo Lima é acusado de traição e suposta amante se pronuncia

Notícias 30/08/2019/ 10:21:37
Gusttavo Lima é acusado de traição e suposta amante se pronuncia Gusttavo Lima acabou gerando polêmica depois de um suposto envolvimento amoroso com a digital influencer Rafa Kalimann. Os rumores surgiram nos últimos dias e deram o que falar nas redes sociais e perfies de fofocas comentando sobre o caso. Depois de muitas especulações, Rafa resolveu se pronunciar e falar a sua versão por traz da história.

Em seu perfil oficial no Instagram, a influencer negou qualquer envolvimento com Gusttavo Lima e afirmou que os boatos que estavam tomando conta da internet eram todos falsos. Ainda em sua declaração, Rafa mostrou repúdio quando as acusações feitas e os comentário maldosos que os internautas estavam deixando em seu perfil.

O desabafo de Rafa falando sobre as acusações envolvendo seu nome e o de Gusttavo Lima foram feitos após uma seguidora tocar no assunto, onde a famosa escreveu: “Moça, é muito sério falar isso de alguém. Você não tem ideia das consequências de uma afirmação errada dessa. Eu jamais teria caso com um homem casado, não faria com uma mulher o que não gostaria que fizessem comigo”, afirmou Rafa em suas redes sociais.

“Eu não entendo de onde tiraram isso e porque estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério para mim. Cuidado com o que você tem afirmado”, completou Rafa ao falar sobre Gusttavo Lima.

Vale lembrar que Gusttavo Lima é casado com Andressa Suita desde 2015. O sertanejo tem dois filhos, frutos da relação com a esposa, Gabriel e Samuel.

FONTE: TV Foco
Outras Notícias