Notícias

Marília Mendonça leva 50 mil à Torre de TV e homenageia Gabriel Diniz

Notícias 30/05/2019/ 09:49:34
Marília Mendonça leva 50 mil à Torre de TV e homenageia Gabriel Diniz Rainha do feminejo, Marília Mendonça não precisou de semanas de divulgação para lotar a Praça das Fontes, na Torre de TV, na noite desta quarta-feira (29/5). Bastaram algumas dicas na internet e uma panfletagem por alguns pontos da cidade, como a Rodoviária do Plano Piloto, horas antes da apresentação, para a cantora reunir cerca de 50 mil fãs, segundo cálculo da Polícia Militar do Distrito Federal.

Por volta das 19h30, Marília subiu ao palco e exclamou: "Que lindo!". Em seguida disse que finalmente havia chegado sua hora com Brasília e iniciou o show com música inédita: Intenção. A canção fará parte do DVD que Marília está gravando em sua turnê de shows-surpresas, batizada de Todos os cantos.

A cantora tocou a música quatro vezes, para garantir as imagens necessárias para o DVD, sempre acompanhada do cantor Gaab. A letra da canção foi divulgada na noite de terça-feira (28/5), no Twitter da artista, e alguns fãs arriscaram acompanhá-la. Mas foi na segunda canção da noite, Ciumeira, que o show pegou fogo. Entre os sucessos mais esperados pelo público estava Bebi Liguei e Todo Mundo Vai Sofrer. O hit Infiel, no entanto, não entrou no repertório do show.

Morando em Valparaíso (GO) e trabalhando no Plano Piloto, a atendente de restaurante Heloyza Shenaider, 20 anos, disse que passaria a noite fora para não precisar voltar em casa. "Vou dormir aqui mesmo. Ou na Rodoviária (do Plano Piloto). É o primeiro show ao qual consigo ir", contou a jovem, que conseguiu espaço colada à grade em frente ao palco. "Eu nem dormi ontem à noite", completou.

Homenagem a Gabriel Diniz

Sempre muito simpática com os fãs, disse que Brasília bateu o recorde da turnê. "Esgotou os ingressos", brincou, fazendo piada com o fato de o show ser gratuito. De quem é a culpa foi o ponto alto da apresentação, com a plateia participando com as luzes dos celulares.

Marília lembrou ainda do amigo Gabriel Diniz, tragicamente morto em acidente de avião na última segunda-feira (27/5). "Eu tenho certeza de que ele ficaria muito chateado pela tristeza que nós estamos passando. Tentemos pensar nele sempre com alegria, a gente que é fã e amigo", disse a cantora.

FONTE: Correio Braziliense
Outras Notícias