Notícias

Após ser detonado, Lucas Lucco volta atrás e presta nova homenagem ao cantor Gabriel Diniz

Notícias 30/05/2019/ 09:03:46
Após ser detonado, Lucas Lucco volta atrás e presta nova homenagem ao cantor Gabriel Diniz Nesta segunda-feira (27), Lucas Lucco se envolveu em uma polêmica depois de fazer um comentário sobre a morte de cantor do hit “Jenifer” faleceu após vítima de um acidente aéreo quando estava indo visitar a namorada para comemorar o aniversário dela.

Após a tragédia, diversos famosos se manifestaram e lamentaram o triste ocorrido por meio de suas redes sociais. Sendo assim, o cantor Lucas Lucco também quis deixar uma mensagem sobre o acontecido, mas acabou gerando revolta em grande parte dos internautas.

“Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmm. Te amo, GDzim”, escreveu Lucas. Logo em seguida, o público da internet caiu em cima criticando muito o que sertanejo disse. “Era melhor o Lucco ter ficado calado. Sério”, disse um. “Sem sentimento, nem parece que pra ele se trata de uma morte”, escreveu outro.

Em seguida, depois da repercussão negativa, ele apagou o comentário de seu Instagram. Todavia, ele voltou a usar a rede social ara deixar mais uma mensagem ao alagoano. Com uma imagem toda preta, ele marcou o cantor e lamentou a sua morte com uma emocionante homenagem.

“O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado ‘Alegria’ que explica bem o que ele era…’Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo’. Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!”, publicou Lucas Lucco em homenagem ao cantor Gabriel Diniz.

Na publicação, muitos fãs fizeram questão de defender Lucas. “Fique com a sua consciência tranquila. GD lá do céu entendeu o seu recado de carinho. Você é evoluído demais para essas pessoas hipócritas”, disse uma. “A gente sabe da amizade que vocês tinham, As pessoas que acabaram interpretando meio errado, infelizmente”, afirmou outra.

FONTE: TV Foco
Outras Notícias