Notícias

Zilu quebra silêncio e revela que pensou em suicídio após separação de Zezé di Camargo

Notícias 14/05/2019/ 10:12:44
Zilu quebra silêncio e revela que pensou em suicídio após separação de Zezé di Camargo No programa Hora do Faro deste domingo, 12, a socialite Zilu Camargo apareceu em uma entrevista emocionante. Sem papas na língua, a famosa falou tudo sobre o casamento dela com o ex, Zezé Di Camargo.

Questionada sobre o assunto pelo apresentador Rodrigo Faro, a mãe de Wanessa Camargo abriu o coração e surpreendeu o público ao revelar que ela cogitou acabar com a própria vida logo após romper com o sertanejo. "Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital".

"De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", desabafou ela que desistiu do suicídio por causa dos três filhos."Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?", declarou ela na atração da Record TV.

Segundo Zilu, ela foi aos poucos melhorando e superando o trauma. "Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de 'nunca mais vou chorar por isso'. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar", confessou.

Zilu ainda disse que sabia que Zezé di Camargo não era fiel com ela e ainda comentou sobre a atual companheira do famoso, a modelo Graciele Lacerda. "Nunca consegui ter sentimento contra ela. Pra mim, é como se ela não existisse, mas não a vejo como vilã", disparou a empresária.

FONTE: CARAS
Outras Notícias