Notícias

Kim Kardashian usa biquíni fio-dental em resposta às críticas ao seu corpo

Notícias 26/04/2017/ 11:00:57
Kim Kardashian usa biquíni fio-dental em resposta às críticas ao seu corpo Kim Kardashian não se abala com críticas! Depois de ser criticada ao curtir praia e exibir o corpo com celulites - fato que rendeu a defesa de famosas brasileiras como Camila Queiroz -, a socialite e empresária de 36 anos fez questão de ousar no modelito nesta terça-feira (25): escolheu, para combinar com a blusa customizada e superdecotada da grife Dolce & Gabbana, um biquíni fio-dental, mostrando ainda mais o bumbum que inspirou a criação de uma boia inflável.

A mulher de Kanye West está curtindo o sol da costa mexicana - onde tirou 1500 selfies durante estádia no ano passado - junto de amigas em viagem para comemorar o aniversário de sua irmã, Kourtney Kardashian, e provou não ficar calada quando a criticam. Além da escolha ousada do modelito, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece de biquíni e declara: "Estou apenas sentada aqui na praia com meu corpo sem falhas".

Irritada com os registros dos paparazzi durante sua viagem com a família ao México em 2016, Kim Kardashian encontrou uma alternativa para combatê-los: mostrar, por conta própria, suas curvas ao público. Em um vídeo caseiro postado em seu Snapchat, a mamãe de North, de 3 anos, e Saint, de 1 ano, filmou o corpo usando apenas uma saída de praia transparente e, em outro momento, vestindo um biquíni cavado. "Desde que fomos flagrados há 3 dias no México pelos paparazzi, vamos mostrar tudo da nossa vida no Snapchat", disse, na ocasião.

Seja em eventos de gala, ao usar looks elegantes contendo muitas transparências, ou em fotos particulares publicadas nas redes sociais, Kim Kardashian prova que não tem pudor com seu corpo. Apenas seis meses após dar à luz Saint, a socialite americana postou em seu Instagram um registro em que aparece de costas e nua, mostrando parte de seu bumbum. Ela já havia publicado nudes frontais - com tarja - para exibir a boa forma depois do nascimento do segundo herdeiro.

FONTE: Purepeople
Outras Notícias