Notícias

Buchecha rebate acusação de abandono da filha de Claudinho

Notícias 24/04/2017/ 11:28:07
Buchecha rebate acusação de abandono da filha de Claudinho Em um longo desabafo na sua página oficial no Facebook, o cantor Buchecha rebateu a acusação de abandono da afilhada Andressa Mattos, 19, filha de Claudinho. Os dois formaram uma das duplas mais populares do cenário artístico brasileiro no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. A morte trágica de Claudinho em um acidente de carro em 2002 interrompeu a trajetória deles e entristeceu o país.

No sábado, 22, Andressa revelou ao jornal Extra estar decepcionada com o padrinho por ele ter se afastado. Buchecha rebateu e disse que foi a jovem que nunca quis contato, e que tem guardadas mensagens enviadas a ela em datas comemorativas via WhatsApp. O cantor ainda pediu respeito em nome da amizade com Claudinho e, por fim, se ofereceu para ajudar na carreira musical da afilhada, que acabou de lançar uma música em seu canal no YouTube.

Leia abaixo o desabafo na íntegra:

"Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressas, dizendo que não a procuro, que ela 'tenta contato comigo e eu não respondo'. Vamos lá!

Diga-me, Andressa, quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio, fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção. Tu foi no Faro e não teve sequer a coragem de falar a verdade, poxa.

Depois que seu pai faleceu, eu tentei fazer o papel de 'padrinho', porque pra mim tu sempre fostes minha sobrinha, filha de um irmão!

Até sua festa de 15 anos eu tive que me reunir várias vezes com você pra te convencer que era muito importante pra mim te proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla pra ele te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade. Enfim, estou sempre tentando sim falar com você, só que penso que 'quando um não quer, dois não se relacionam'.

Tenho as mensagens aqui gravadas no zap que te enviei no Natal, Ano Novo, depois antes do Carnaval deste ano. Tenho prints, posso te mostrar, eu te liguei no teu aniversário para os seus dois números de telefone!

Posso mostrar que até com seus avós (pai e mãe do Claudinho) você não teve (convívio) contato até o dia da sua festa de aniversário. Você se esqueceu disso? Você ignora a palavra das pessoas que sabem cada detalhe dessa história?

Teu avô faleceu poucos dias depois da tua festa, poxa. Pra levá-los até você foi uma dificuldade 'porque tu sabes e eu também que tem gente que sempre resistiu a esse encontro'.

Teus avós sempre te amaram, sempre quiseram ter contato com você. Um dia, teu avô (em memória) me disse: ´Poxa, Buchecha, eu perdi o meu filho e a minha neta no mesmo dia'. Sim, porque a partir daí ele nunca mais te viu. A tua avó (tia Nina) só te via quando você ia aos programas de TV fazer alguma matéria sobre tua carreira. Se não me engano, tu só foi na casa dela uma vez.

Sobre sua carreira, a qual eu me coloco à disposição pra te ajudar, estou aqui falando isso publicamente. Poxa, vamos então nos encontrar pacificamente pra falar sobre isso. Só Deus sabe o quanto eu quero ver você fazendo sucesso com o seu talento, e não com mentiras e falácias na TV, quase que lançando ao lixo toda amizade sincera e verdadeira que eu tinha com seu pai. Nós éramos amigos de infância, Andressa. Por favor, não menospreze aquilo que eu e ele conquistamos com tanta luta, com tanta dedicação e, principalmente, carisma e verdade.

Tenho muita coisa aqui comigo, jornais, revistas, mensagens de celular, áudios e programas gravados em TV brasileira, em que você e sua mãe estão sempre me detonando, e eu sempre calado, a fim de não trazer à tona diversas histórias tristes e descabidas na mídia. As pessoas que me seguem e as pessoas que te seguem têm raciocínio, elas pensam, elas têm balança. Elas não se deixam levar por qualquer história, não. Olha suas postagens relacionadas a mim. Olha quanto desdém à minha pessoa. Já pensou se eu abrir aqui toda verdade?

Vou parar por aqui pra não falar coisas que podem te ser prejudiciais ou à sua mãe. Mais uma vez, vou me interromper para não causar danos com a verdade. Sim, porque é assim que acontece quando a verdade chega, a mentira cai por terra!

Ah e sobre a casa da ilha, a história também é outra né! Peço perdão aos meus fãs por me pronunciar aqui, vocês nunca me viram agir dessa maneira. Só os mais chegados, amigos, fãs e pessoas envolvidas em todo esse rolo sabem que essa coisa toda tem tido um peso terrível pra mim, porque sei que se eu contasse aqui os fatos todos, a coisa iria ser muito diferente pra quem não estiver ao lado da verdade.

Mas eu tive que pelo menos alertar que toda história tem dois lados. Não se precipitem em opinar contra ninguém. Peço mesmo, por favor, que de modo algum ajam com algum tipo de infortúnio a elas. Peço que a amem, ajudem-na a seguir a carreira, o seu caminho e, se possível, não esqueçam de mim também, pois também faço questão de agradecer a cada um de vocês que me deram a chance de seguir a minha carreira solo.

É tão difícil seguir sozinho,mas com a ajuda de DEUS e de vocês, tanto eu quanto ela podemos sim fazer uma história diferente daqui por diante. Estou com muita vergonha de mim por estar falando isso tudo aqui, mas eu já não sei mais o que fazer pra não ser citado dessa forma tão injusta. Peço perdão aos fãs que se ofenderem com isso, mas eu realmente não gostaria de falar as coisas que sei, as coisas verdadeiras...

Andressa, estou à sua disposição, o que você quer de mim?!"

FONTE: Catraca Livre
Outras Notícias